domingo, 2 de março de 2014

Comprinhas de fevereiro

Olá flores
Bom desculpem,eu ter ficado tanto tempo sem postar mais,minha vida esta um caos a escola,muito puxada,nem no twitter estou entrando direito,me perdoem
Hoje trago para vcs minhas comprinhas de fevereiro
Não comprei quase nada,mas vamos lá

Bom eu comprei duas peças de roupas que estou apaixonada!
essa comprei na havan,por 29,99

essa também é da havan,no mesmo preço da outra
Eu adorei,e a HAVAN  tem preços bem em conta,mas ao todo no brasil só temos 9 lojas.

Bom,eu tenho um amor platônico pelo autor John Green,ele é irônico,romântico,engraçado e esse mês comprei dois livros dele.
Cidades de papel e O teorema Katherine
eu amei muito os dois e cada um foi 29,99
Bom a marca Tango,fez suas próprias "Colossais",a embalagem é indentica a da Maybeline,mas cada uma tem uma função e um cor de embalagem diferente,mas todas são pretas,escolhi a de volume intenso,vale super a pena
e é a prova d'agua

Comprei também para marcar as minhas citações favoritas dos livros,post-its,eu simplesmente amo.
comprei por 6,00 na Americanas
E o melhor :D
comprei o perfume de One Direction,o Our moment.
Ele foi cerca de 200,300 reais

é bem docinho,e a embalagem é de princesa.

E por último,comprei 3 sapatos da zaxy,duas sapatilhas e uma chinela  MUITO FOFA.
Foi isso flores,espero que tenham gostado

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tendências da semana

Olá flores
Hoje trouxe tendências,tem muito tempo que não faço,por preguiça mesmo,mas está tudo muito corrido,tentarei,não seguir a nossa agenda,mas terá várias coisas diferentes
*Look
O look de hoje é da Amanda Domenico



Esse look,é ideal para esse verão insuportável,haha

*Blogs
Depois Dos Quinze
Amo a Bruna,ela é muito fofa,e escreve super bem,em breve comprarei seus livros.
SERIES OF SERENDIPITY
A Melina é outra fofa,ela é incrível
RADIOACTIVE UNICORNS
Esse é o blog da Gi ferrarezi,amo o jeito dela de falar,ela também é muito fofa

*Unhas\Bolsa
Hoje esses aspectos serão juntos,por que é uma foto só de uma blogueira só,que é a Amanda Domnico
Foi isso flores,espero que tenham gostado,beijinhos


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Serie volta as aulas :Meu material escolar 2014


Olá flores 
Bom hoje irei mostrar pra vocês meus materiais de 2014,não é muita coisa,mas vamos lá.

*Cadernos
Bom eu vou pro 7º ano e meu caderno de matérias é de 16 matérias,ele é da Atrevida com estampa de Londres,minha cidade do coração.
E ele custou 22,00
Espero que dê para ver bem.
Bom agora de cadernos unitários,tenho 4,2 decorados e 2 normais 

Um deles é esse da foxy ele é lindo,tem uma estampa verde e branca que não da pra ver direito,mas enfim ele se não me engano custou 7,99,ele é simples por dentro não tem nenhunma decoração,então não fotagrafei o interior
Esse outro é personalizado com tecido e flores de E.V.A,Não terá DIY no blog,mas ele é demais e eu encapei ele para não estragar e tals.
Esses são bem mais simples então nem mostrei muito e custaram cerca de 5 reais

De caderno de desenho,eu tenho dois,um normal e um para mapas.
*Extras
Minha agenda é bem simples,da Judy ela é simples,prática e tem poucas folhas,como em cada pagina tem dois dias
Minha bolsinha é preta com fita douradas e marrons,não dá para ver muito na foto,mas quinta eu vou fazer a tag o que tem na minha bolsinha em vocês poderão ver melhor.
Então foi isso meninas,a nossa serié acabou,já tivemos várias no blog e mais uma se encerra com sucesso,muito obrigado para quem acompanhou toda essa serie,mas ideias pro blog,ou uma duvida,mandem na fã page,no twitter ou no meu instagram
Beijos

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Serie volta as aulas:Dicas para o primeiro dia de aula

Olá flores,hoje venho com mais um EP da nossa serie
Hoje irei falar sobre o primeiro dia de aula

*Se você é novata
Bom eu sempre estudei em uma escola só e no 5º ano,tive que ir para outra,foi bem difícil,mas eu simplesmente cheguei conversando com todo mundo e logo fiquei amiga de todos,se você é timida,só não se exclua,sempre tenha um sorriso no rosto,e se alguem tentar falar com você seja o mais educada possível.

*Roupa
Vamos combinar que ninguém vai de uniforme no primeiro dia né,então o mais indicado para você usar é o que defina seu estilo,sua roupa favorita,pode ser uma ótima escolha,mas nada curto nem decotado.

*Maquiagem
Esse é um aspecto que é bem polêmico,cada um pensa de um jeito,você pode sim usar make na escola,mas nada exagerado,eu uso sombras neutras,marco o concavo bem de leve,uso rímel,blush e corretivo em pó e só,por que se usar mais todos vão ter uma impressão horrível sobre você

*Se você é veterana
Bom eu sou veterana já,o que nos torna mais popular,então se você também já é veterana,faça amizade com os novatos,e tente ser amigável.

É isso meninas,beijinhos e Tchau.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Serie volta as aulas:Playlist para o intervalo

Olá flores
Hoje venho com mais um EP da nossa Serie  e hoje darei 6 músicas para você agregar a sua playlist do intervalo
1°Neon Lights
2°Best song ever
3°Timber
                                          
4°Roar
                                         
5°Confident
                                         
6°Come and get it
                                         
Foi isso flores,espero que tenham gostado

sábado, 25 de janeiro de 2014

Série Volta as aulas:Acessórios

Olá flores
Bom hoje irei iniciar mais uma série que será a Volta as aulas,eu irei fazer quatro episódios:
-Acessórios 25\01
-Playlist para o intervalo27\01
-Dicas para arrasar no primeiro dia 29\01
-Meu material escolar31\01

Ela será bem legal  e será durante essa semana então pode interferir nos posts normais.

Bom hoje irei falar dos acessórios ideais para a escola.

*Colares,pulseiras e aneis
Acho super legal os acessórios para dar uma quebrada no uniforme,mas obviamente não pode ser nada exagerado,por que senão todo mundo vai ver e não será de uma forma boa.
Invista nas correntes simples com pingentes pequenos e com significado e estilo



Esses são mais românticos e ideiais para as meninas delicadas

Esses são os meus favoritos por que lembram cidades e fotografia e sou fiçurada nisso

Esses são fofos e sempre você consegue arranjar um significado legal pros pingentes
Esse segue o mesmo sistema do anterior e eu também adoro

Agora indo para aneis eu super indico coisas discretas,mas que todos admirem,enfim é ótimo aneis de bigodinho,cameraMascara,acho super legal

Os aneis de falange também são uma super aposta
Para as pulseiras recomendo as finas para não chamar muita atenção,depois de usar colar e aneis não dá pra colocar uma pulseira de elástico cheio de coisas


Agora se quer arrasar de simplicidade e elegância e ainda por cima estilo use e abuse pulseiras de couro
Existem milhares de tutoriais de fazer esse tipo de pulseiras deixarei aqui o das minhas blogueiras queridinhas 
Esse é da Pripoka
                                          
                                          
 Já esse não tenho exata certeza de quem é,mas é para quem gosta de pulseiras meio hipongas

Bom meninas espero que tenham gostad,fiz com todo o carinho,Tchau Tchau!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Saias Assimétricas

OIá flores hoje eu resolvi fazer uma tendência e não unhas da semana.
Espero que gostem


Não é todo mundo que consegue usar esses shorts-saias,uns usam estampado com estampado e não fica nada legal e outras usam até para a academia 

Esses dias vi uma mulher na academia com um de malha de oncinha e ainda por cima estava extremamente curto a ponto de mostrar um pedaço do bumbum dela.hihi

Esse tipo de peça tem  basicamente três nomes,assimétrica,geométrica e origami cada um chama de um jeito

Se você é mais street mas se apaixonou por esse tipo de short-saia nada te empedi de usar com tênis e sua t-shirt favorita.
Já se você adora o estilo mas rocker ou é tem um estilo alternativo ou romântico como o da Bruna vieira é só apostar nas Jaquetas e nas boinas

Para o trabalho ou para algo mais social aposte em sueters mais pesados e em camisas de seda mais leves,fica bem chique
E berê quem disse que não dá pra usar em festas e baladas é só apostar no saltão em uma make neutra e escura e pronto nem se preocupe com uma blusa muito trabalhada
Se quer algo mais pesado e rocker,aposte em spikes,botas e camisetas prodrinhas ou de bandas

E agora dicas para quem não tem o seu

é super fácil de encontrar esse tipo de short

As combinações são ao mesmo tempo muito fáceis e muito dificeis também

Pra quem não tem o seu ai vão os preços
Custam entre 79,00 até 245,00

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tag:Me conhecendo melhor


Olá flores 

A tag de hoje é super legal e o melhor é que vocês podem conhecer um pouco mais de mim :)
Perguntinhas :
1- Qual seu nome?
Ana Luíza Pereira de Oliveira  
(percebeu que meus sobrenomes rimam? haha odeio isso)

2- Quantos anos você tem?
Bom todo mundo pensa que tenho 13,14 mas só tenho 11. :[

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Noooooooooot.

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
Só estudo mesmo,Bom não tem definição do que estudo,mas esse ano irei pro 7º ano ;]

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
Por que amo a estampa floral e do nada esse nome veio na minha mente,mas o blog iria chamar Nerd vaidosa ahahahahahaha.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Não,mas quando tiver um significado quero fazer duas.

7- Você tem irmãos?
Pela graça do senhor Jesus NAO kkkkkk...morri agora...

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Não ,mas quero ir para vários lugares,mas se fosse para morar Londres *_*

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
Por que eu tinha que expressar meus sentimentos de alguma maneira então foi assim e não me arrependo estamos em mais de 1200 vizualizações o que siginifica mais de 300 leitoras lindaaas.

10- Qual parte do corpo você mais gosta?
Bom do meu corpo é meu cabelo e minhas unhas,(não sei se conta como parte do corpo,mas relevem ahaha)

11- Qual seu pior defeito?
Eu sempre quero comandar tudo,compras,trabalhos,senão acontece fico com muita raiva ou tédio

12- Qual sua melhor qualidade?
Inteligência e sou muito amiga ;~]

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
Dia 03\06 e sou geminiana com muito orgulho e para conhecerem um pouco mais sobre o meu estilo de geminiana leiam 

O perfil de gemêos
Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.
TUDO isso é verdade tá pessoal,me descreve super ;]

14- Que frase te define?
Várias haha,entre elas,Never say never,Forever Young,Sempre acredite nos seus sonhos,Stay Strong e várias mais

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
Meu objetivo é ser médica,mas especificamente Pediatra sei que não será fácil,mas eu acredito nos meus sonhos,e sim pretendo casar e pretendo ter dois filhos um homem e uma mulher de preferência gemêos. ;]

Foi essa a tag espero que tenham gostado me empenhei bastante pra mostrar quem eu realmente sou,beijinhos.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nova sensação EP 23


Olá flores

Bom particurlarmente eu amei o NS de hoje,eu mostrarei pra vocês tutoriais da make da Elsa de Frozen 
Awwwwnnnnnn,eu ainda não assisti o filme mas deve ser incrível deixe sua opinião aqui nos comentários sobre o filme!
Todas as meninas arrasaram,minha favorita foi o último da Mari,foi super fofo,ela com peruca,lente mostrou o look também aiai,simplesmente incrivel mas ela também fez a maquiagem da princesa Anna e ficou super demais e ela super entrou no personagem também adoro isso nos tutoriais dela. :)
Espero que tenham gostado beijinhos e até a próxima :)

Solução do bad hair day EP 23

Olá flores

Bom o SDBHD de hoje é bem legal.

Por que nada melhor que usar o simples nesse começo de ano não é mesmo!
Então se vocês são como eu que são desastradas na hora de escovar e passar chapinha no cabelo assistam o vídeo e aprendam como escovar direitinho o Hair,quando nós ficarmos com a juba pior que de leão hahaha.
Beijinhos e até a próxima.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tag:Sphopaholic

Olá flores hoje eu vou gravar a tag Shopaholic que vi no blog Jessica Sanses.
Espero que gostem.
Perguntas
1. Você se considera uma Shopaholic (Viciada em compras)?
Sim,não consigo sair do centro sem alguma coisinha,hihi.

2. Como você classifica o seu estilo?
Alternativo,romântico,e único.

3. Que loja que você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?
Riachuelo,Americanas,Marisa e Pernambucanas

4. Onde você encontra as melhores ofertas?
Marisa e Eskala.

5. Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?
Forever21 e Zara

6. Você tem um estilo de roupa preferido na hora de ir às compras?
Não,o mais confortável,agradável e bonito possível.

7. Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)
Roupas e sapatos extremamente caros(e lindos)haha.

8. Qual é uma peça de vestuário básica você não pode viver sem?
Calça jeans e T-Shirt

9. Uma tendência que você espera que nunca saia de moda?
Guipir e frutas

10. Que tendência você ama mas que passou rapidamente?
Nenhuma haha

11. Quem é seu ícone de moda?
Não tenho ninguém mas poderia citar a Bruna Vieira e a Camila Coelho

domingo, 19 de janeiro de 2014

Solução do bad Hair day EP 22

Olá flores
O SDBHD de hoje é da CH
Eles citam 3 ampolas para salvar os cabelos nesse verão,já que a piscina e mar e praticamente tudo danifica os fios
Então vamos conferir né dá uma olhadinha no link abaixo por que vale a pena saber um pouco mais sobre esses pequenos frascos que podem fazer milagres,haha clica ai
Ampolas mágicas

Beijinhos

Tag:Ela é gente como a gente


Olá flores 
Hoje mais uma tag que como já viram no titulo é Ela é gente como a gente que vi no blog da Gabi Mayall
Bom vamos la?
1 — Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sim,sem problemas e não,eu não me maqueio todos os dias.

2 — Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Já fiz mais desisti no primeiro dia ahaha.

3 — Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama?
Mais ou menos,entre 45 minutos e 1:00 hora,Não porque já sabem e me avisam bem antes para sair.

4 — Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não todos os dias,mais dos 7 dias da semana devo passar em 5,6

5 — O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Ou eu piso no lugar em que fica o calcanhar ou eu tiro na cara dura e ando descalço,agora se for uma festa maior não tiro e tento suportar

6 — Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Sim,já me sujei de suco de uva no reveillon(imagina?haha)sorte que não era na praia e consegui limpar.

7 — Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Não o máximo que já durmi é de sombra e rímel.

8 — Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Acho que preto ou roxo muito escuro 

9 — Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Já fiz,sabotei sempre e não ligo mais.

10 — Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Não graças a Deus.

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado beijokas.