sábado, 1 de fevereiro de 2014

Serie volta as aulas:Dicas para o primeiro dia de aula

Olá flores,hoje venho com mais um EP da nossa serie
Hoje irei falar sobre o primeiro dia de aula

*Se você é novata
Bom eu sempre estudei em uma escola só e no 5º ano,tive que ir para outra,foi bem difícil,mas eu simplesmente cheguei conversando com todo mundo e logo fiquei amiga de todos,se você é timida,só não se exclua,sempre tenha um sorriso no rosto,e se alguem tentar falar com você seja o mais educada possível.

*Roupa
Vamos combinar que ninguém vai de uniforme no primeiro dia né,então o mais indicado para você usar é o que defina seu estilo,sua roupa favorita,pode ser uma ótima escolha,mas nada curto nem decotado.

*Maquiagem
Esse é um aspecto que é bem polêmico,cada um pensa de um jeito,você pode sim usar make na escola,mas nada exagerado,eu uso sombras neutras,marco o concavo bem de leve,uso rímel,blush e corretivo em pó e só,por que se usar mais todos vão ter uma impressão horrível sobre você

*Se você é veterana
Bom eu sou veterana já,o que nos torna mais popular,então se você também já é veterana,faça amizade com os novatos,e tente ser amigável.

É isso meninas,beijinhos e Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário