quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tag:Me conhecendo melhor


Olá flores 

A tag de hoje é super legal e o melhor é que vocês podem conhecer um pouco mais de mim :)
Perguntinhas :
1- Qual seu nome?
Ana Luíza Pereira de Oliveira  
(percebeu que meus sobrenomes rimam? haha odeio isso)

2- Quantos anos você tem?
Bom todo mundo pensa que tenho 13,14 mas só tenho 11. :[

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Noooooooooot.

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
Só estudo mesmo,Bom não tem definição do que estudo,mas esse ano irei pro 7º ano ;]

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
Por que amo a estampa floral e do nada esse nome veio na minha mente,mas o blog iria chamar Nerd vaidosa ahahahahahaha.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Não,mas quando tiver um significado quero fazer duas.

7- Você tem irmãos?
Pela graça do senhor Jesus NAO kkkkkk...morri agora...

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Não ,mas quero ir para vários lugares,mas se fosse para morar Londres *_*

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
Por que eu tinha que expressar meus sentimentos de alguma maneira então foi assim e não me arrependo estamos em mais de 1200 vizualizações o que siginifica mais de 300 leitoras lindaaas.

10- Qual parte do corpo você mais gosta?
Bom do meu corpo é meu cabelo e minhas unhas,(não sei se conta como parte do corpo,mas relevem ahaha)

11- Qual seu pior defeito?
Eu sempre quero comandar tudo,compras,trabalhos,senão acontece fico com muita raiva ou tédio

12- Qual sua melhor qualidade?
Inteligência e sou muito amiga ;~]

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
Dia 03\06 e sou geminiana com muito orgulho e para conhecerem um pouco mais sobre o meu estilo de geminiana leiam 

O perfil de gemêos
Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.
TUDO isso é verdade tá pessoal,me descreve super ;]

14- Que frase te define?
Várias haha,entre elas,Never say never,Forever Young,Sempre acredite nos seus sonhos,Stay Strong e várias mais

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
Meu objetivo é ser médica,mas especificamente Pediatra sei que não será fácil,mas eu acredito nos meus sonhos,e sim pretendo casar e pretendo ter dois filhos um homem e uma mulher de preferência gemêos. ;]

Foi essa a tag espero que tenham gostado me empenhei bastante pra mostrar quem eu realmente sou,beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário