domingo, 2 de março de 2014

Comprinhas de fevereiro

Olá flores
Bom desculpem,eu ter ficado tanto tempo sem postar mais,minha vida esta um caos a escola,muito puxada,nem no twitter estou entrando direito,me perdoem
Hoje trago para vcs minhas comprinhas de fevereiro
Não comprei quase nada,mas vamos lá

Bom eu comprei duas peças de roupas que estou apaixonada!
essa comprei na havan,por 29,99

essa também é da havan,no mesmo preço da outra
Eu adorei,e a HAVAN  tem preços bem em conta,mas ao todo no brasil só temos 9 lojas.

Bom,eu tenho um amor platônico pelo autor John Green,ele é irônico,romântico,engraçado e esse mês comprei dois livros dele.
Cidades de papel e O teorema Katherine
eu amei muito os dois e cada um foi 29,99
Bom a marca Tango,fez suas próprias "Colossais",a embalagem é indentica a da Maybeline,mas cada uma tem uma função e um cor de embalagem diferente,mas todas são pretas,escolhi a de volume intenso,vale super a pena
e é a prova d'agua

Comprei também para marcar as minhas citações favoritas dos livros,post-its,eu simplesmente amo.
comprei por 6,00 na Americanas
E o melhor :D
comprei o perfume de One Direction,o Our moment.
Ele foi cerca de 200,300 reais

é bem docinho,e a embalagem é de princesa.

E por último,comprei 3 sapatos da zaxy,duas sapatilhas e uma chinela  MUITO FOFA.
Foi isso flores,espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário