terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tag:Rotina de blogueira

Olá flores 
Hoje eu irei trazer uma tag,por que não tenho nenhum produto pra resenhar nem motivos para fazer favoritos.
Irei responder a tag Rotina de Blogueira,muitas perguntas falam sobre video mais vou tentar converter tudo para posts ok.
Vamos começar
As perguntas seguem abaixo:

1. Por quais etapas um vídeo(post) seu passa até ser postado?
Bom meus posts passam por essas estapas:Primeiro eu crio o post depois seleciono as imagens tiro os erros ortográficos e posto.

2. Quanto tempo, aproximadamente, você leva para editar um vídeo(post)?
Bom para deixar um post completo eu levo em média de 15 minutos até meia hora quando é um post maior.

3. Que dia e horário é melhor para você gravar(postar)?
Eu gosto de fazer posts a noite e programar para sair no outro dia.

4. Com que frequência você entra nas redes sociais do blog?
Bom todos os dias que tem post para a divulgação e todo o tempo no twitter.

5. Como você se organiza quanto ao planejamento da gravação(edição) dos vídeos(posts)?
Bom eu tenho um caderno pro blog que anoto todas as minhas ideias tudo que tenho que postar as visualizações,etc.

6. De onde você tira as ideias de vídeos(posts) que quer gravar(postar)?
Tiro ideias de outros blogs,dos canais do You Tube,e de um app de moda que se chama Moda It.

7. Tem alguém que te ajuda com as filmagens, edição...etc?
Bom ninguém me ajuda por que não gravo,e não preciso de ajuda para escrever posts

8. Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras?
Sim todos os dias os canais e umas 2 vezes da semana alguns blogs legais.

9. Quantos vídeos(posts) você posta por semana?
Em média de 6 ou 5

10. Cite um blog e um canal para as suas leitoras conhecerem.

Espero que tenham gostado e desculpa não ter postado ontem,eu sai voltei a tarde e tive que sair novamente.

Beijos e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário