quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Solução do Bad Hair day EP 20


Olá flores
Hoje o nosso SDBHD é da Capricho
Eles dão 6 dicas certeiras para manter cabelos lindos na praia,vou só mostra-lós e mais informações vocês encontram no blog clique aqui para conferir o post completo com mais informações
1. Proteção sempre!
O cabelo é como a pele: também precisa de blindagem para não ficar seco e sem brilho. O mercado está cheio de produtos específicos para os fios, viu! Passe-o antes de sair de casa, com a ajuda de um pente (assim você garante que ele está bem distribuído). Aproveite que bonés e chapéus estão bombando para reforçar a proteção!
2. Enxágue, se puder
Depois de sair do mar, o ideal é sempre enxaguar o cabelo com água doce. Pode ser na ducha ou com água mineral mesmo - vale até levar uma garrafinha de casa. Com este truque, você retira o excesso de sal dos fios. E eles agradecem! Lembre-se de reaplicar o protetor solar também, ok?
3. Livres, leves e soltos
Penteie o cabelo com um pente de madeira (se as cerdas forem largas, melhor) e evite prender enquanto ele ainda estiver molhado ou úmido. A chance de quebrar é grande!
4. Cuidados específicos
Na praia, use xampus e condicionadores próprios para o verão. As marcas costumam lançar edições limitadas no final do ano. O cabelo exposto ao sol pede proteção e ativos especiais.
5. Leave-in power
Já que a chance de você ficar fazendo hidratação na praia é pequena, invista num leave-in poderoso. Espalhe-o após o banho, nos fios úmidos. Se você tem cabelo fino, fuja das versões cremosas e fique com as líquidas.
6. Calor, só do sol!
Como no verão o cabelo já está passando por algumas agressões, tente evitar a chapinha e o secador, pois eles podem deixar os fios ainda mais ressecados. Não deu para aguentar? Protetor térmico sempre, então!     
Foi isso espero que tenham gostado,lá na Capricho tem dicas de produtinhos então cliquem no link que deixei lá em cima para poderem conferir mais,Beijokas e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário