domingo, 20 de outubro de 2013

Tag:I'm belieber

Olá meninas,tudo bom,então  havia feito um post da tag das directioners então pensei porque não fazer a das beliebers,então lá vamos nós

1- Porquê você ama tanto o Justin?
Porque as músicas dele falam tudo o que eu quero ouvir no momento,se estou triste ou alegre não importa tem uma música dele que vai se encaixar no meu momento
2- Ha quantos anos você é Belieber?

Quase três anos (não sei a data exata mas fiquei bilieber no 4 ano e agr estou no 6 ano)
3- Qual sua canção favorita do album Believe e do album Mistletoe?

Believe-Beauty and Beauty,Boyfriend e As long as you love me 
Mistletoe-Mistletoe 
4- Qual sua coisa favorita no Justin?

O olhar e o sorriso *_*
5- Você se diverte sendo Belieber, e encontra uma maneira para isso?

Sim,mas as vezes chega umas noticias que abala o coração
6- Qual das tatuagens do Justin é a sua preferida?

O passáro no quadril,a coroa perto do ombro e as mãos rezando na perna esquerda
7- Flip Hair, cabelo espetado ou o topete?

Topete
8- O que você diria ao Justin se tivesse a oportunidade?
Simplismente I LOVE YOU
OMG*_*

2 comentários:

  1. sou belieber desde 2009!.
    no dia que ele completa 7 anos de carreira eu completo 7 anos sendo belieber!

    ResponderExcluir
  2. sou belieber desde 2009!.
    no dia que ele completa 7 anos de carreira eu completo 7 anos sendo belieber!

    ResponderExcluir