domingo, 20 de outubro de 2013

Tag : I'm D-I-R-E-C-T-I-O-N-E-R

Ooi todo mundo
Hoje vim com mais uma tag e dessa vez é a tag I'M DIRECTIONER

Bom vamos começar

Perguntas 
1-Por que ama tanto One Direction ?
R=Porque eles são minha inspiração,a história de conquista deles são incríveis e tipo eles são tudo pra mim
Não pera...eu chorei :')

2-A quanto tempo é directioner ?
R=11 meses e 27 dias

3-Música favorita do Take me Home e do Up all Night ?
R= TMH=Little Things,Over again,LWWY \UAN=Another World e More than this

4-Qual sua coisa favorita dos minos ?
R=Harry-cachos e covinha
Zayn-Cabelo
Niall-Olhos
Louis-Bunda
Liam-Sorriso

5-Você se diverte sendo directioner ?
R=Muito,quando a gente descobre tretas deles e outras coisas,quando nós mesmas fazemos tretas,me divirto cantando e dançando como louca e etc...

6-Qual tatto do Harry você mais gosta ?
R= Os passáros e a borboleta na barriga

7-Como você julga as posers ?
R=Depende,aquelas que tem um mes de fã e quer aprender a ser directioner até que vai,mas aquelas que tem 5 dias de fã e já acha que é directioner e fica falando asneira da vontade de dar uma voadeira,ex:~le eu~ qual seu mino favorito ? ~le poser~ Ah o meu é o kevin! tipo isso entendeu ?

8-O que você diria aos minos se podesse ?
R= Eu amo vocês mas que tudo,vocês me inspiram,são um exemplo de vida,I LOVE YOU :')

Essa foi a tag I'm Directioner 
Espero que as directioners tenham gostado um beeijão
por que aki é outro nível!

Esse é o nosso hino

Nenhum comentário:

Postar um comentário