domingo, 20 de outubro de 2013

Resenha:Perfume Bem-me-quer-com-magia

Olá,neste domingo trouxe uma resenha para vocês

A resenha é de um perfume da Jequiti: Bem me quer com magia 
Ele é maravilhoso já estou no terceiro frasco e já tá acabando e vou comprar outro concerteza!
este é meu frasco 
O que diz a marca:
"Bem-me-quer é brincadeira inocente com uma pequena flor.
É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza
É semear um novo mundo com relações de paz e amor.
Bem-me-quer com Magia te faz sonhar com um mundo encantado e colorido, onde tudo é possível.
Combinação mágica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza das flores".

Bom meninas na caixinha explica todas as notas que vem no perfume,mas joguei minha caixinha fora então peguei do próprio site da Jequiti essas notas que irei falar para vocês


estão vendo do lado esquerdo da caixa as notas então explica tudo
desde do que é o feito até para que serve cada nota
Notas:
Oriental Vibrante - Frutas Vermelhas envolvidas pela doçura do Âmbar e da vanilha.

Bom gente agora darei minhas impressões deste perfume com pontos positivos e negativos

Ele é doce mas não é enjuativo
Ele é frutal-floral meu tipo de perfume favorito
Esse perfume é pequeno mesmo o que o deixa bem prático
A fixação é boa,mas não é excelente,por exemplo passo ele ao meio dia pra ir pra escola chego seis e dez e o cheiro já fica fraco,mas o cheiro fica só que menos intenso

DICA
Ele é super barato na promoção ele sai a 10 reais e fora fica a 18,00 mas se você for em feiras que vendem jequiti você encontra por dez,doze ou no maximo 15,00 reais 

Pontos positivos
*Nao e enjuativo
*É prático
*Vem com um lacre o que o impede de vazar quando vc levar pra viajar e tals
*Todos te param e falam que o seu cheiro é bom :D

Pontos negativos 
*Fixação média
*Frasco pequeno o que o faz acabar rápido
*Não dá para usar a noite fica meio sem sal(mas no dia é incrivel)
*Talvez sua blusa fique com cheiro de perfume pois ele fica na roupa,precisa de umas três lavagens para sair 

Então foi isso espero que tenham gostado um beijãooooooo!!!!!!



Um comentário: