domingo, 20 de outubro de 2013

Favoritos de outubro 2013


Ooi gente,hoje vim aqui para fazer os favoritos
A qualidade das fotos não estão muito boas,pois o foco da minha câmera está meio ruim 
Espero que gostem

*Roupas
Essa fofa é da Marisa\29,99


Essa comprei em Goiânia e nao lembro
aonde e paguei  25,00  reais

Esse é o famoso short de rendinha o meu é dourado

Paguei 35,00 reais

Essa pfta tbm é da Marisa,ela é branca mas errei 
o foco da câmera e ficou meio incardida na foto
Paguei o mesmo preço da outra 29,99

Gostaram das minhas roupas favoritas do mes?Espero que sim,esqueci uma saia de renda normal preta pq a foto ficou ruim parecia que ela era roxa mas fora isso essas foram minhas roupas favoritas

*Sapatos
Selecionei três,um que uso mais para sair,um mais dia a dia e outro mais para ficar em casa,ir no mercado essas coisas



Essa sapatilha da Vizzano eu paguei 79,90 
amo ela e ela combina com quase tudo

esse sneaker uso muito para sair até ta bem sujinho

Essa sandalinha da Zaxy eu paguei 30,00 e no fundo 
ela tem estampa etnica bem fofa é vermelha 
tem laço e tudo o que eu gosto e também
é muitooooooooo confortável

Gostaram dos meus sapatos favoritos?Se tem algum igual comente aqui em baixo

Agora vou falar de um perfume que é meu favorito 
Já tem até resenha dele que você pode ver aqui
é o perfume bem me quer com magia
ele é uma delícia que quiser saber mais sobre ele 
assista a resenha aqui no blog >D


Nenhum comentário:

Postar um comentário