domingo, 19 de janeiro de 2014

Tag:Ela é gente como a gente


Olá flores 
Hoje mais uma tag que como já viram no titulo é Ela é gente como a gente que vi no blog da Gabi Mayall
Bom vamos la?
1 — Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sim,sem problemas e não,eu não me maqueio todos os dias.

2 — Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Já fiz mais desisti no primeiro dia ahaha.

3 — Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama?
Mais ou menos,entre 45 minutos e 1:00 hora,Não porque já sabem e me avisam bem antes para sair.

4 — Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não todos os dias,mais dos 7 dias da semana devo passar em 5,6

5 — O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Ou eu piso no lugar em que fica o calcanhar ou eu tiro na cara dura e ando descalço,agora se for uma festa maior não tiro e tento suportar

6 — Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Sim,já me sujei de suco de uva no reveillon(imagina?haha)sorte que não era na praia e consegui limpar.

7 — Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Não o máximo que já durmi é de sombra e rímel.

8 — Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Acho que preto ou roxo muito escuro 

9 — Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Já fiz,sabotei sempre e não ligo mais.

10 — Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Não graças a Deus.

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário