sábado, 11 de janeiro de 2014

Série Verão:Estampa Frutal

Olá Flores
Hoje a nossa serie será sobre uma tendência que está super em alta,tá todo mundo usando e abusando:as frutas.
Eu ainda não tenho muitas peças de frutas só tenho um regata,mas enfim vocês veram ela no favoritos de Janeiro
E eu separei algumas fotos dessa tendência,por que tem gente usando com poá e com várias outras coisas o que deixa tudo mais summer,alegre,divertido,e tudo de bom né

1ºSaia Semi Assimétrica com Frutas
Eu amei essa combinação achei super divertido dispojado,perfeito para sair ~cazamiga~
2ºAnimal Print com Furtas
Outra combinação maravilhosa,só que tem que ter atitude para fazer esses mix de estampas,mas acho que até a mais tímida consegue arrasar com esse look
3ºLook Relax dia a dia
Bom flores esse é loucura total de mistura de estampas,texturas,estilos esse é para as que querem causar literalmente
HaHaHa
4º Geométrico e Frutal
Bom agora para as que são loucas por vestidos.
Esse mistura um estampa das estações passadas com essa desse verão.
A estampa geometrica estava super em alta e deu uma recaida mais ainda podemos usar certo?

5ºTotal Frutal
Ainda em vestidos...
Para aquelas que amaram a estampa mais querem algo UM POUCO mais discreto kkk,temos esta opção de fundo preto com laranjas não muito acesas,nem muito menos neon.
6ºLoucura total 2
Bom esse também é para quem quer causar sabe aquela tendência das tiaras com pontinhas para cima de amarrar,Então eles também podem ser usados para trás como nesse look bem street
7ºTotal Frutal Clean
Aquele vestido com fundo preto acima é mais para a noite,mas um que caira perfeitamente bem para o dia é esse conjuntinho também de laranjas só que com o fundo branco que fica lindo com acessórios dourados e marrons
8ºLooooucuuuuuraaaa.
Esse é para as louconas desse Brasil haha,enfim a saia de frutas e poá assumi o papel do top e colocaram uma calça de poá inverso.Achei super legal mais não iria ME favorecer.
Então meninas espero que tenham gostado QUERIA DEIXAR CLARO que  não sou eu essas meninas dos looks eles foram todos achados no app Moda It,ele é super legal,mais toda a edição de borda branca,png,texto,eu que fiz no programa PhotoScape,usando a Fonte Disney e a outra eu esqueci hihi.
Enfim chega de blábláblá e até nosso próximo episódio,que irá ao ar antes do previsto para dar tempo da outra série
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário