quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tag:O que tem na minha bolsa

Olá flores.
Hoje irei mostrar o que tem na minha bolsa,eu sei que já é tarde,eu deveria ter feito as fotos de manhã pela iluminação mas só consegui um tempo agora,me perdoem.
A minha bolsa é essa que já mostrei em comprinhas e em favoritos.
Bom começando por esse bolso de fora,eu carrego coisas pro cabelo e de make.
De make eu coloco o Batom rosa da Jasmyne na cor 01,o batom da avon perfect wear na cor we2752 rosa queimado.
E o rímel da P.W.
Pro cabelo eu levo um laço para prender a franja e uma xuxinha.

Dentro da bolsa,eu levo algumas coisas
Primeiramente eu levo minha carteira com cartão,carteirinha de estudante,identidade,C.P.F.
Também levo meu celular e meu fone e nesse caso que fui a casa de uma amiga levo meu carregador.
Por incrível que pareça é só isso que levo na minha bolsa.
Um beijo espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário