quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tag:Moda

Olá flores.
Hoje eu vi uma tag no canal da Sehziinha,que ela gravou a bastante tempo.
Quase ninguém respondeu acho que só ela e eu que respondemos.
Bom ela é bem curta mas é bem legal e criativa.
LISTA DE PERGUNTAS ♥
1- Você tem alguma inspiração quando vai comprar as suas roupas?

Sim eu sempre assisto vídeos de comprinhas e amo porque a maioria de blogueiras compra na renner,C&A,Riachuelo,Marisa.


2- Quais são as cores que você está fascinada nessa estação?

Rosa,vermelho,laranja fechado,dourado,amo essas cores na primavera\verão.

3- Se a sua mãe não gostar de uma roupa que você comprou o que você iria fazer?

Iria usar da mesma maneira,mas se fosse algo absurdamente curto ou decotado até entenderia.

4- Você já se arrependeu por ter comprado algo sem necessidade?

Sim,comprei uma blusa pensei que iria ficar maravilhosa,mas na verdade ficou horrível.


5- Se você estivesse em um programa de moda e eles te dessem 1 milhão de reais e com esse dinheiro você só pudesse comprar um tipo de roupa ex: toda a grana em vestidos, você iria escolher que peça de roupa?

Iria exatamente comprar vestidos,por incrível que pareça não tenho vestidos,as vezes uso alguns da minha tia,mas meu mesmo não tenho


6- Qual é o estilo de roupa que nunca entraria no seu guarda roupa?

Acho que aquelas blusas furadas neon.Na foto tá branca,mas de qualquer cor é horrível.


7- Se você estivesse andando pela rua e começasse a chover, o que você gostaria que caísse do céu em vez de pingos de água?

Bom desejaria dinheiro haha,mas como é uma tag sobre moda eu escolheria acessórios,ex:bolsa,biju,joias,cintos,colares e essas coisas.

Bom meninas como já disse essa é uma tag muito curta,espero que tenham gostado,um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário