sábado, 21 de dezembro de 2013

Tag:Eu amo o Natal

Olá flores
Nesse sábado irei trazer uma tag,eu não poderia fazer ela na quinta,por que já teria passado,do dia 25.
A tag de hoje é eu amo o natal
♥ Perguntas
1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
Salpicão hmmm
2. Qual é a sua música de Natal preferida?
Bom,não tenho música de natal,mas até pode ser Então é natal


                                         
a representação dessa música na voz do Luan fica incrível

3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Bom é um lip balm que eu já resenhei,aqui o link
4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
Acho que o desejo da Risqué com o Dourado da linha festa da Impala-Quero tudo

5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
Não,nunca
6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Acho que meu celular e meu tablet.
7. Para você o que significa o Natal?
Bom pra mim significa fé,compaixão,união,confraternização.

Bom meninas foi essa a TAG ela é bem currtinha espero que tenham gostado,um beijo natalina para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário