quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Solução do bad hair day Ep 14

Olá flores.
Hoje o nosso quadro falará sobre o famoso cabelo de surfista,e quem vai ensinar para vocês é a Niina Secrets.
Ela dá algumas opções de spray que estará a foto aqui para vocês verem.
Os direitos autorais dessa foto são completamente
do blog da Niina e não estou plagiando eu admiro 
muito ela a niina ficará ciente deste post pelo TT.
1. Salt Spray – Bumble and Bumble
2. Beach Babe Texturizing Sea Salt Spray - Not Your Mother’s
3. The Endless Summer – Lola Cosmetcs
4. Surf Style Spray – K.Pro 

5. Ocean da linha S4U - Alfaparf Milano

O vídeo dela está super incrível ela fez na praia,eu vi que muitas leitoras,perguntaram para ela onde ela estava e para quem não sabe ela estava em Guarujá-SP.
Bom o título do vídeo já diz tudo Cabelo de surfista-Beach Waves.
O que achei mais legal é que ela deu a ideia de um torcidinho na lateral para diversificar,só fiquei na dúvida se poderiamos entrar no mar ou na piscina com aquele spray,se vai sair se o grampo iria segurar por muito tempo e tal's..
Chega de enrolação e vamos ao vídeo né galera.


Flores foi isso,me sigam no instagram @analeetluiiza,Curtam Blog flores na sua alma no facebook e sigam @floresnasuaalma no Twitter,um beijinho e até amanhã,com mais uma tag e um post extra.
Flores sigam o blog e o canal da niina http://niinasecrets.com.br/ e sigam ela no instagram @niinasecrets.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário