quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Solução do bad hair day EP 12


Olá flores,tudo bom com vocês,espero que sim!
O Solução do bad hair day de hoje fala de dezoito dicas para driblar o calor!
Peguei da Capricho,o link estará no final do post,lindas.
Rabos, coques e tranças para enfrentar o clima quente (ou não) com muito estilo!
O tempo começa a esquentar e fica cada vez mais difícil deixar o cabelo solto o dia todo, não é mesmo? Mas, já que é para prender, que seja de um jeito legal e diferente! Que tal animar ocoque, o rabo e a trança de todo dia? A gente mostra como! Nem precisa esperar o verãochegar para copiar, hein!
Coque baixo
As famosas abaixo comprovam: coque baixo não precisa ser sem graça! Jogue-o para a lateral, deixe alguns fiozinhos soltos ou turbine a parte da frente com um minitopete. Chique!


Jennifer Lawrence, Lucy Hale e Chloe Moretz

Coque alto
Este tipo de cabelo é supercuringa! Você pode simplesmente dar acabamento ao coque tradicional enrolando uma mecha fina na base dele, desfiar o topo da cabeça e garantir o toque sessentinha da produção ou ainda investir num donut, que faz o penteado ficar mais gordinho.


Hayden Panettiere, Emma Stone e Emily VanCamp

Rabo baixo
Olha como é fácil variar o look sem esforço! Uma tiarinha, um desfiado leve no topo da cabeça ou um jeito diferente de cobrir o elástico (com uma microtrança, por exemplo) já fazem grande diferença. O acabamento "tô nem aí" deixa tudo mais legal - perfeito para o dia a dia.


Ashley Tisdale, Blake Lively e Taylor Swift

Rabo alto
Descole um pouco os fios da raiz, assuma um frizz leve e o cabelo vai ganhar outra cara, pode acreditar! Outra opção é criar gominhos com elásticos de silicone. Garotas que curtem uma pegada divertida podem fazer um rabo superalto e jogar tudo para o lado. Que moderninho!


Selena Gomez, Bella Thorne e Kat Graham

Tranças
Ela é sempre bem-vinda. Trance o cabelo todo ou use pequenas trancinhas em coques e rabos. Para variar, invista nas versões espinha de peixe também. Dica: dê acabamento sujinho esfregando a palma da mão nela. Fica lindo!     


Sarah Hyland, AnnaSophia Robb e Taylor Spreitler
Taylor Swift, Dianna Agron e Jennifer Morrison

Depois desta, não há bad hair day que pegue você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário