terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Presentes de natal

Olá flores.
Hoje eu venho mostrar todos os meus presentes de natal.
Minha família não faz festa de natal então sempre no dia 24 eu já ganhei todos os meus presentinhos adiantados.
Enfim,por enquanto foram 9 presentes,mais talvez alguns familiares podem ainda me dar presentes que eu vou mostrar no post de favoritos.
O primeiro presente,eu mesma me dei passando de tia chata haha,eu me dei uma meia,eu estava super precisando e não achava nenhuma fofa,eu fui na eskala eu loja que só tem coisa barata e comprei essa azul com rosa de gatinho por SÓ 2,49. \o/
Haha
Bom o segundo presente foi uma bolsa baphonica,comprei(na verdade minha mãe comprou) em uma loja do centro da cidade por 75 reais!
Ela é muito diwa
O terceiro presente é mais simples,mais eu amei,é um laço dourado e o melhor é que não solta glitter!

O quarto é maravilho-o-oso,esses dias eu fui com meu pai no outlet e na Polo Wear ele comprou esse shorts incrível por 89,99
a cor não está muito fiel ele é azul bem escuro
O quinto presente é uma T-shirt que estava louca para ter,minnha mãe comprou na havan por somente 19,99 \o/

Ainda no outlet para fazer meio que conjunto meu pai me deu essa polo linda que custou 69,99
O setimo presente já tem resenha no blog haha,eu já usava a algum tempo e minha tia me deu :D

O oitavo presente é meu all star que ganhei bem adiantado e já mostrei em favoritos,eu adoro ele e é super confortável
O nono presente foi essa sapatilha linda da Bottero ela custou 139,00
Flores tive que pegar a foto da internet por que a minha foto sumiu,enfim a minha é quase identica só que é um laço duplo normal sem esse nó e o gliter mais é um laço duplo eu mostrarei em favoritos a foto ok?



Bom meninas por enquanto foram esses meus presentes espero que tenham gostado um ótimo natal para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário