terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O que eu uso no cabelo

Olá flores.
Hoje mostratei todos os produtos que eu uso no cabelo.
Antes que perguntem o editor eu usei o PhotoScape.
Como irei fazer vários "O que eu uso" essa será a capa dessa mini "Série".


*Shampoo Transparente
Meninas esse é o famoso shampoo transparente da Pantene,ele é ótimo e limpa muito bem os fios.
Quem quiser posso fazer resenha mais para frente.

*Shampoo e condicionardor Frescor Vitaminado
Bom meninas eu gosto sempre de lavar uma vez com o shampoo transparente e outra com o Frescor Vitaminado da Garnier que também é transparente mas hidrata como um shampoo normal,o cheirinho é incrível ele é de menta com melão,é super incrível.
O condicionador é super hidratante,mas o cheiro é menos intenso do que o cheiro do shampoo.

*Creme para pentear Kolene
Meninas esse creme "Kolene" é super antigo quase ninguém conhece,mas deveriam conhecer,pois é incrível deixa o cabelo super macio e tem um cheiro mais ou menos.
Ele rende bastante,esse "potão" eu já tenho a mais ou menos 5 meses e nem está na metade.
*Reparador de pontas
Meninas esse reparador,foi um super achado,eu e minha mãe estavámos no shopping dos cosméticos que é um shopping só para a beleza feminina,e aí entramos em uma loja só de cremes,reparadores,máscaras,etc.
Eu vi esse reparador e custava só 3,99 resolvi levar e me surpreendi ele ,na mão tem um cheiro não muito agradável,mas no cabelo o cheiro fica incrível,minhas pontas são muito secas e arrebentadas e agora estão hidratadas e menos arrebentadas.
Ele pode ser usado com o cabelo seco ou molhado o que o deixa mais versátil.
*Escovas raquete Marco Boni
Meninas essas escovas são maravilhosas,a vermelha eu uso quando meu cabelo está seco e super desliza pelos fios,mesmo se estiverem embaraçados.
Ja a verde eu uso nos fios molhador e como ela é fina dá para a gente desembaraçar aqueles "nózinhos" chatos bem embaixo do cabelo.
Foi isso flores,espero que tenham gostado,ainda vou fazer: O que eu uso no rosto e o que eu uso no banho,aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário