sábado, 14 de dezembro de 2013

Bate-Papo:Pessoas que julgam ídolos

Olá flores.
Hoje o assunto é polêmica haha.
Irei falar sobre quem julga ídolos e como as fãs se sentem.
Não sei se sabem mais eu sou Directioner e Belieber e já respondi a tag I'm directioner e I'm belieber,só que tem muito tempo acho que foi em outubro.
Bom várias pessoas xingam os famosos só pelo prazer de saber que outra pessoa estará chorando do outro lado.
Vários artistas são xingados,A Demi é xingada de gorda,a Miley é xingada de maconheira,1D são xingados de sem talento,JB é xingado de gay,Taylor e Selena são xingadas de chupa fama,Anitta é xingada de plagiadora,E a sociedade que não é ídolatrada por ninguém,nem é chamada,já é realmente um lixo,você aí que fica xingando qualquer pessoa da mídia só para pagar de "boazudo" ou de opressor,deve ter sérios problemas,e com certeza essas pessoas nunca tiveram um ídolo de verdade.
Eu sofro muito por que até minhas melhores amigas xingam 1D de lixo,que nenhuma música presta,cara todas as músicas deles tem um significado incrível.
Vamos comparar Little Things com um funk,e álias não estou julgando os funkeiros,ou quem gosta,mas tem algumas letras que ofendem as mulheres ou até os homens.
Little Things
Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só para mim

Mas mantenha em mente

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo faz sentido para mim


Sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos

Quando você ri

Você nunca amou

Sua barriga e coxas

As covinhas em suas costas

No final da sua espinha

Mas eu as amarei para sempre


Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se deixar

É você

Oh, é você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas


Você não consegue ir para a cama

Sem uma xícara de chá

E talvez seja por isso

Que você fala enquanto dorme

E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo

Embora isso não faça sentido para mim


Sei que você nunca amou

O som da sua voz gravada

Você nunca quer saber quanto você pesa

Ainda ama se apertar para entrar em seus jeans

Mas você é perfeita para mim


Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas


Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que você faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você

Oh


Simplesmente deixei essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Porque é você

Oh, é você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas


Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas as suas pequenas coisas


Agora vamos "admirar" uma letra de funk

Quero te dar-Valesca
Quero te dar
Quero te dar
Quero te...
Quero te...
Quero te dar
Quero te dar
Quero te dar
Dá dá dá dá dá dá dá dá dá dá
Quero te dar
Quero te dar
Dá dá dá dá dá dá dá dá dá dá
Quero te...
Quero te dar
Dá dá dá dá dá dá dá dá dá dá
Quero te...
Quero te...
Quero te dar
Meu nome é Valeska
E o apelido é "quero dá"
Dá dá dá dá dá dá dá dá dá dá
Dá dá dá dá dá dá dá dá dá dá
Dá dá dá dá dá dá dá dá dá dá
Dá dá dá dá dá dá dá dá dá dá
Qual é o sentido de uma letra dessa,é totalmente invasivo,mas respeito quem gosto,mas eu não consigo gostar de jeito nenhum.
E ainda mais existem aquelas posers que julgam os namoros dos ídolos.
Por exemplo Zerrie que é o casal do Zayn e da Perrie é super julgado por que uma vez zayn pediu para comprarem o cd da banda dela Little Mix e já disseram que é marketing,gente se o nosso ídolo está feliz é o que importa,essa semana rolou rumores de que o casal acabou e o motivo,foi a briga de que discutiram sobre o marketing e a modest a produtora deles.
Se você quer ser respeitado respeite todas a sua volta,gente parem de julgar as pessoas você julga por uma música,e uma frase que se encaixa perfeitamente é da Demi:
"Vocês conhecem minha música não minha história."
Gente respeite,por que provavelmente se você ir no shopping e começarem a te xingar de lixo,horrível,idiota,gay,sem talento,gorda você iria ficar bem chatiada e não teria mais de 20 milhões de fãs para te ajudar.
Bom meninas foi isso espero que tenham gostado,um beijo e mandem o link desse post para aquele hater que vive xingando seu ídolo espero que não tenha ficado cansativo,beijão e se preparem que vem novidade para os sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário