terça-feira, 31 de dezembro de 2013

5 coisas recentes e aleatórias que eu estou amando

Olá flores
Bom hoje não irei fazer uma resenha,mais mostrarei 5 coisas que eu "Adquiri" a pouco tempo mais que já estou "in love"
1°Body Lotion Victoria's Secret
Esse hidratante era da minha tia,mais ela quase não usava então eu peguei e ainda é a embalagem antiga,na fragância Amber Romance.
Eu estou amando e o cheiro é perfeito

2°Esfoliante e Adstringente Clean&Clear
Bom ontem comprei um esfoliante e um adstringente da clean&clear,por que estava realmente estava precisando testei uma vez o esfoliante e duas o adstringente e já me apaixonei
3°Hidratante Protetor Nivea
Pessoal também comprei um hidratante da Nivea,ele é perfeito é em gel-creme então seca rápido,e o cheiro é incrível ainda tem FPS 15
4°Lenços 3 em 1 Nivea
Eu estava precisando de um demaquilante e de tanta gente falar comprei esses da Nivea que são ótimos e tiram até make a prova d'agua
5°Rímel
Esse rímel já apareceu aqui antes,ele é incrível mais ainda está muito molhado e faz sujeira,mais nada que me incomode e deixa bem bonitos os cílios
Foi isso espero que tenham gostado um big beijo até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário