sábado, 2 de novembro de 2013

Tag:Infância

Olá flores
Hoje com mais uma tag hoje é a das  Sister Lellis 
Elas são muito fofas
Vamos a tag


 - 3 Fotos da infância.

Awn


 - Uma memória boa da infância.
As brincadeiras entre a família,os passeios...
 - Um cheiro da infância.
O do perfume fantasy,por que sempre que minha tia saia ela passava esse perfume e eu ficava me maquiando junto com ela e até hoje esse perfume é meu favorito
 - Brincadeira preferida na infância.
Pique-Esconde e Pique-Altinho
 - Desenho preferido na infância.
Bob Esponja,é até hoje ahaha
 - História engraçada da infância.
Eu era muito pequena e não alcançava a descarga ai subi no vaso para apertar ,escorreguei e ganhei uma cicatriz pequenininha na testa(nem acredito que contei isso ú.ú)
 - O que você queria ser na infância.
Pediatra,quero ser até hoje
 - Como você era na escola.
Sempre aplicada,só tirando pra cima de 9,0,sou até hoje 
 - Qual era seu medo na infância.
De perder meus pais e é até hoje
10º - Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino.
Mais ou menos uns 5 que foi quando me maquiava para ficar em casa quando minha tia saia e eu me maquiava e ficava até que bonitinho kk

Bom meninas essa foi a tag,algumas coisas ainda não mudaram e nunca vão mudar por que você tem que ter alma de criança,mas tem que perder a infantilidade então #ficaadica,Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário