quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TAG:15 perguntas fashion


Olá flores
A tag desta quinta é a 15 perguntas fashion
Perguntas:
1-Uma peça de roupa indispensável?
R= Uma camisa branca

2-Qual a pior gafe de moda?
Colocar muita informação em um look só

3-As cores que mais veste?
Preto e branco

4-As cores que menos veste
Verde e Amarelo

5-Um acessório que te torne estilosa?
Maxi-Colares e acessórios dourados

6-Você combina maquiagem com a roupa?
Interamente não gosto de escolher uma cor discreta do look e colocar na maquiagem por que se você sir com uma blusa verde,uma saia amarela e um sapato laranja,não dá pra usar todas as cores do look

7-Segue a moda a risca?
Não,uso algumas coisas que são tendências e quando a moda acaba não deixo de usar

8-Roupa favorita do momento?
Está sendo meu short de renda

9-Qual moda não gosta e não aderiu?
Bom é uma moda que eu amei que são os top cropped,mas como eu sou meio cheinha não da pra usar
E uma que eu não gostei e nunca irei aderir são os coturnos

10-Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Shorts de cintura alta

11-Moda ou estilo favorito?
Defino meu estilo em tudo junto e misturado haha,eu me misturo em romântico,street,alternativo,rocker....

12-É favorável que uma menina use salto antes dos 14 anos?
Ss,mas não aqueles estremamente altos,acho que não pode passar de 8cm.

13-Qual seu ícone de moda?
Não tenho um exato

14-O que gosta e o que não gosta na moda?
O que gosto é que ajudam quem não sabe o que vestir se orientar e o que não gosto é que você sai na rua e tá todo mundo com a mesma roupa

15-Descreva em algumas palavras o seu estilo?
Romântico,Alternativo,Street,Rocker

FOI ISSO FLORES
UM BJÃAAAAO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário