domingo, 17 de novembro de 2013

Novo visu do blog

Olá flores

Tem um tempinho que queria um blog mais arrumadinho que tivesse a ver com o titulo : Flores na Sua alma
Eu não queria pagar um layout,então fui no blog Coisas simples me encantam
E lá tinha vários cabeçalhos grátis,junto com os planos de fundos,o radapé,que é aquele "volte sempre",o volte ao topo,T-U-D-O,e ainda enssinava como por no blog e tals
Achei super legal e montei o meu,o nosso cabeçalho eu personalizei no Photoscape,com o nome do blog,bem cute <3 font="">
Ai o estilo de blog que eu escolhi lá,estava sem o background e ai eu peguei um no google images mesmo.
Eu coloquei todo os acessórios lá,o cabeçalho,moldura pra minha foto do perfil "Quem sou eu",volte ao topo,rodapé , o rodapé aprendi a por no blog Go imagine
E o volte ao topo no pro blog das imagens
Ficou bem do jeitinho que eu queria,alterei várias vezes para ficar tudo combinando,da largura e altura certa e tals
Deu tudo certo,Um bj pras donas dos blog's,vcs são demais 
Eu vou deixar todas as fotos aki pra vocês verem e conseguirem observar detalhadamente
Plano de fundo


Foto de perfil


Cabeçalho


Topo


Rodapé
O cursor eu coloquei o do site Free Cursors 4U com o ajuda do tuorial:http://www.youtube.com/watch?v=zaivSimOwSo
O favicon Novo eu consegui achar no http://evelyns-place.com.br/favicon/ lá tem vários com o código,mas eu só salvei e coloquei normalmente
A fonte eu alterei no próprio blogger,quem quiser faço um tutorial,usei a fonte PACIFICO
Bom meninas,espero que tenham gostado do nosso novo visual de blog
Um beijão

Um comentário:

  1. Oi Florzinha, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda sempre ! me desculpe pela demora em responder, é que tive um problema de saúde e estou retornando agora, fico feliz que vc gostou dos acessórios, fique a vontade para usar o que quiser do blog, adorei seu cantinho bjs
    Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir