sábado, 19 de outubro de 2013

Tendências da semana

Vamos conhecer as tendências da semana 

*unhas

Bom meninas neste tópico vão estar minhas  unhas favoritas da semana
(não são minhas)

Então a  unha é da Fabi Santina do blog criemoda.com.br
Esta unha é um amor né meninas?

*Look

Meu look favorito da semana foi da diva Sophia Abrahão

Este look é super prático,despojado e pfto ^^

reparem no spike no sneaker um algo a mais muito lindo!


*Blogs favoritos


Vou indicar alguns blogs para vcs 

O primeiro é o da Fabi S.


O segundo é o da Milla Cabral 


O terceiro é o da goxtosa Bia do Boca Rosa


O quarto é o da Mari Saad


O quinto e ultimo é o da Marcela Lahoz


*BAPHO

O baphooo da semana é....

Demi Lovato está de cabelo azul..
Já tem um tempinho mais isso sempre será bapho pq ela é diva né minha gente!

ela é diva ever 


*bolsa
Essas bolsas que eu vou mostrar estão super em alta todo mundo tem ou quer ter

A primeira é a de acrílico que causa muita polêmica
Muitas pessoas tem medo de usar essas bolsas por falta de privacidade.Acham que suas coisas irão ficar muito expostas (Até eu acho issso) 
Mas seus problemas estão resolvidos só pegar uma pequena necessaire como na foto acima^^ e confesso que achei a ideia muito melhor com a necessaire dentro(Ficou mais bonito) e é legal brincar com as cores 
Por exempo pegar uma bolsa transparente normal e colocar uma necessaire dourada 
                                                             linda nao é mesmo

Ou até mesmo verde :o

                                        linda mesmo com o verde uma cor nao muito legal
Outra bolsa que é um bapho é a bolsa de franja 
Eu particularmente amo é basica e ao mesmo tempo OMG onde você comprou (me entendem né shushauha)
me apaixonei quando vi
conheci a bolsa pela Gi
(#ColunaDaGi)
Capricho

*Sapatos
Escolhi duas sapatilhas que vi a foto no crie moda da Fabi Santina(ela anda aparecendo muito aqui não e mesmo)haha adoro ela

A primeira é essa de gatinho que acho super fofa e necessito comprar 
muito lindaaaaaaa


A segunda usa o mesmo esquema da bolsa de acrílico:a transparência,só que mais discreta 
Ela tem uma das minhas cores favoritas e a cor favorita da Fabi: O verde-água
muito linda apaixonei
Bom nós vemos daqui a pouco no próximo post
Lembrando que posto 4 posts por dia 
E so posto na sexta,sábado e domingo mais pego também alguns dias da semana para postar
Beijão meus lindos desculpe qualquer coisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário