domingo, 20 de outubro de 2013

Nova sensação episódio 1

Olá pessoal fiz o quadro soluçao do bad hair day e resolvi também fazer um de maquiagem.
Que irá se chamar Nova Sensação.
Este também não terá dia para ir ao ar será aleatório mas irei criar datas para cada quadro do blog.
Bom a make de hoje será para as leitoras que usam óculos!
E já dando prévia a próxima falará de deliniadores então quem gosta já se prepara por que talvez os deliniadores vão ao ar na quarta-feira!!!
Então vamos começar
Ah,já ia me esquecendo,peguei esta make no site da Capricho!
a make será colorida,para inovar 
1. Lembre-se de que com óculos de grau a região da olheiras ganha destaque. Sem drama! Nada qe um bom corretivo não resolva. Se for aplicar com o dedo, aplique o produto com batidinhas e não esfregue. Assim você retira ao invés de espalhar. 
2. Faça um traço de delineador verde rente aos cílios superiores, Aproveite para puxar um gatinho fino que termina na altura do fim da sobrancelha. Utilize um pedacinho de fita adesiva para deixar o traço bem retinho!
3. Com um lápis azul metálico, faça um traço próximo aos cílios inferiores, deixando o canto interno de fora. Encoste o gatinho de baixo no verde! Finalize com bastante máscara e abra o olhar com um lápis nude na linha d'água. 
Super fácil, não? Que outras cores vocês usariam?
Bom gente vou fazer uma pequena reclamação 
Vocês estão reclamando por que eu estou pegando do site da capricho mas é uma dica para vocês,não uma coisa que criei,também vou pegar de outros blogs mas SEMPRE irei deixar o link,por que eu não faço plágio então por favor entendam que eu faço por amor não por orgulho 
Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário