segunda-feira, 21 de outubro de 2013

15 coisas estranhas que vcs não sabem sobre mim

Olá meninas,hoje irei falar 15 coisas estranhas sobre mim

  • Qual apelido que apenas sua família te chama ?R=Ana loi
  • Qual habito estranho você tem ?R=Cantar alto o tempo todo até na escola
  • Você tem alguma fobia estranha ?R=De assombração
  • Qual musica você canta em voz alta ?TODAS
  • Qual mania dos outros que mais te irrita ?R=falar tocando em mim e ser muito fresca
  • Quando você está nervosa qual habito você pratica ?R=fico calada e quieta mas se alguém falar comigo eu estoro entenderam né!kkkkkkk
  • Qual lado da cama você dorme ?Olhando de frente para a cama do lado esquerdo
  • Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?Não lembro
  • O que você sempre pede no Starbucks ?Na minha cidade nao tem então nunca fui :(
  • Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?R=Passar protetor solar no rosto
  • Que lado você fica no chuveiro ?De costa pro chuveiro
  • Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?R= Coloco eu pé na testa
  • Qual fast food você sempre come ?R=MC donald's,bob's e girafas 
  • Qual frase de exclamação que você sempre fala ?R=CARALHO!(desculpe a palavra)
  • Na hora de dormir o que você realmente veste ?R=de pijama,camisola ou de roupa quando tou com preguiça
  • Então é isso meninas,bjookaas no seu colação!
  • Peguei as perguntas no blog Mistura Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário